Menu
em

PCPR prende na rodoviária de PG suspeito de furtos em empresa gaúcha

Policiais aguardaram desembarque do suspeito em PG. Foto: divulgação/PCPR.

Na tarde da segunda-feira (13), por volta das 17:30 horas, o proprietário de uma empresa de construção civil, prestadora de serviços na localidade de Carazinho-RS, compareceu à delegacia de Castro relatando que recebeu uma ligação de seus funcionários comunicando que diversos produtos pessoais, tais como relógios, vestuários, perfumes, entre outros, haviam sido furtados do alojamento.

Leia também: Morre ex-presidente de Rotary Clube em Ponta Grossa, Jair José Menin

O setor operacional da Delegacia de Castro foi comunicado que somente um indivíduo esteve nesse alojamento na ausência dos demais funcionários. O suspeito era ex-funcionário da empresa e estaria se deslocando com os objetos furtados para a cidade dos Campos Gerais.

A equipe montou um esquema para rastrear a  localização do possível autor, realizando uma campana policial na rodoviária de Ponta Grossa. Por volta das 02h30 da terça (14), o suspeito desembarcou e foi abordado pela equipe policial. Durante as buscas pessoais, foram localizados alguns itens furtados, os quais foram reconhecidos  pelos demais funcionários.

O indivíduo de 24 anos de idade, morador da cidade de Castro, foi preso e apresentado à autoridade policial de plantão, que lavrou o flagrante delito pela prática de furto qualificado pelo abuso de confiança. Os produtos recuperados foram entregues ao proprietário da empresa, para serem encaminhados aos respectivos funcionários no Rio Grande Sul. 

Após os procedimentos legais o suspeito foi encaminhado a Cadeia Pública de Castro, onde permanece a disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile