Menu
em

PCPR prende motorista de aplicativo suspeito de atuar no tráfico

Na noite da segunda-feira (4), a Polícia Civil de Castro, com apoio operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, prendeu duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas, no que foi definido pelo delegado Marcondes Ribeiro como um “motorista de aplicativo do tráfico”. Foram detidos um homem de 32 anos idade e uma mulher de 23 anos. 

Leia também: PCPR prende em PG suspeito de abusos sexuais contra a filha por mais de 10 anos

A prisão ocorreu na cidade de Ponta Grossa, às margens da BR-376, enquanto o casal se deslocava para Castro. Durante as buscas no interior do veículo foram encontrados 300 gramas de crack, que seria dividido em aproximadamente 1.200 pedras menores, diz o delegado. Foram encontrados também dois celulares e dinheiro em espécie.

Segundo o delegado Marcondes, o indivíduo era responsável por fazer o transporte da droga da região de Curitiba até os Campos Gerais, onde a substância entorpecente seria comercializada. Além do tráfico em Castro, ele utilizava o veículo para fazer corridas por aplicativo, com a finalidade de esconder a movimentação realizada, diz Ribeiro. 

Durante interrogatório, o casal deu versões contraditórias quanto à propriedade, origem e destino da droga. O delegado lavrou auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico, determinou a apreensão da droga, celulares, dinheiro e do veículo, bem como encaminhou os presos à Cadeia Pública de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile