Menu
em

PCPR prende homem suspeito de assaltar farmácia com machadinha em Sengés

O Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Sengés, em conjunto com a equipe de Jaguariaíva, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 23 anos, o qual seria um dos integrantes da quadrilha que assaltou uma farmácia na data de 27 de fevereiro 2024. O cidadão foi preso na tarde de segunda (11).

Leia também: Roupa Nova se apresenta em abril em PG; DCmais irá sortear ingressos

O crime

Por volta das 15h40m da data do crime quatro indivíduos assaltaram uma farmácia localizada na área central do município de Sengés.

A ação dos indivíduos foi flagrada por câmeras de videomonitoramento, as quais mostraram que inicialmente duas mulheres descem de um veículo e, sem capuz, entram no estabelecimento para verificar as condições do local. Logo em seguida, as mulheres retornam ao veículo e dois homens encapuzados invadem a farmácia anunciando o assalto, sendo que um deles utilizou uma machadinha para ameaçar as vítimas.

A PCPR identificou a placa do veiculo utilizado pelos suspeitos, o qual foi perseguido pelas equipes policiais até uma área rural do município de Jaguariaíva, entretanto não foi possível efetivar a prisão.

Com as investigações em curso, disse o delegado Isaias Fernandes Machado, chegou-se à identificação do primeiro suspeito:  um homem de 23 anos, que inclusive na mesma da data do crime, também teria assaltado um restaurante na cidade de Arapoti. Neste sentido, a Autoridade Policial de Sengés representou ao poder judiciário pela prisão preventiva do acusado, a qual foi cumprida na segunda (11).

Em sede policial o custodiado foi interrogado e assumiu a autoria de todos os crimes relatados. Ainda, com base em informações obtidas recentemente pela equipe de Sengés, foi identificada mais uma integrante da quadrilha, que será eventualmente responsabilizada, diz a autoridade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile