Menu
em

PCPR prende homem suspeito de abusar de adolescente durante sete anos em Irati

(foto: divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, cumpriu, na manhã da segunda-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo de 37 anos, que é suspeito do crime de estupro de vulnerável.

Leia também: Vídeo: casa de Duda Gaúcha pega fogo em PG, moradora pede apoio para reconstrução

Em fevereiro de 2024, a família veio até a 41ª DRPC registrar boletim de desaparecimento da vítima, entretanto, após investigações preliminares, a PCPR encontrou um vídeo de uma câmera de videomonitoramento, em que aparecia a vítima entrando em um carro de outros familiares e fugindo para Ponta Grossa.

Ela estaria fugindo com a ajuda desses familiares, em razão dos abusos que sofria em casa. A vítima denunciou, após estar em segurança, que teria sido abusada desde os 12 anos de idade e somente conseguiu forças para pedir ajuda e fugir quando completou 19 anos, tendo ela também solicitado as Medidas Protetivas de Urgência da Lei Maria da Penha.

A polícia civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo magistrado e cumprida pela polícia.

Denuncie

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados à violência doméstica e familiar contra a mulher, bem como os crimes ligados à violência doméstica e familiar contra a criança e o adolescente. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile