Menu
em

PCPR ‘mapeou’ modelos de carros de Rebouças para descobrir suspeito de homicídio

A Polícia Civil realizou um profundo levantamento moradores com automóveis de tipo “hatchback” do município de Rebouças para descobrir a identidade de um suspeito de homicídio na cidade. O crime aconteceu na madrugada do dia 2 de novembro de 2023, em que um homem foi morto a tiros na frente de casa.

Leia também: Chuvas no RS: por que chove tanto no estado? Entenda as causas

A única testemunha do crime foi a mãe da vítima, que disse ter visto um carro escuro, do tipo hatchback, deixando o local da execução logo após os disparos contra o homem assassinado, que tinha 35 anos.

Conforme relatos dos Policiais Militares que estavam de serviço no dia e atenderam a ocorrência, durante patrulhamento, teriam visto um veículo com as mesmas características circulando minutos antes do homicídio pelas ruas da cidade.

A partir de então, a PCPR passou a mapear moradores com veículos de tais características, bem como o levantamento de outras informações que pudessem relacioná-los ao crime investigado. Após diversas diligências, como o levantamento de informações em fontes abertas e de câmeras de segurança, foi possível identificar um suspeito.

“Apresentados os elementos de prova ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, representou-se pela prisão temporária e pela busca e apreensão na residência do indivíduo, com a finalidade realizar diligências para concluir as investigações, sem que o suspeito viesse a interferir em eventuais elementos de prova a serem colhidos”, descreveu o delegado Gabriel Marinho.

Os delegados e agentes das Delegacias de Irati e Rebouças cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão, capturando o indivíduo. O suspeito se encontra preso, sob a custódia do Departamento de Polícia Penal e as investigações prosseguem.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile