em

PCPR indicia homem que assediou mulher e caiu de moto

Homem deu tapa em mulher e caiu de moto na sequência. Foto: Divulgação.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem, de 32 anos, por importunação sexual contra uma mulher, de 35, ocorrida no dia 31 de janeiro, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à justiça.

Leia também: Indentificado trabalhador que morreu após inalar gás de silo

Os policiais civis iniciaram as diligências após a vítima registrar um boletim de ocorrência na delegacia da PCPR no município. Na ocasião, ela retornava da academia quando o motociclista passou no seu lado uma vez, e, percebendo que não havia outros pedestres, retornou e bateu com a mão em uma região íntima do corpo da mulher. Com o ato, o suspeito acabou caindo da motocicleta.

A ocorrência

Toda ação foi filmada por câmeras de segurança, que auxiliaram na identificação e localização do autor. Ele foi interrogado e o veículo utilizado no crime apreendido. Caso seja condenado, a pena pode chegar até 5 anos de reclusão.

O delegado da PCPR Maurício Souza ressalta que toda vítima de crimes semelhantes devem procurar imediatamente a polícia e registrar um boletim de ocorrência. “Além disso, as imagens das câmeras de segurança, muitas vezes particulares, são determinantes para investigação resultando na responsabilização de autores deste tipo de crime”, finaliza Souza.

Leia também: Homem é baleado em bar de bairro de PG

A PCPR também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra importunação sexual. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.