em

PCPR apreende suspeito de participar de latrocínio de açougueiro

Rayan não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime / Foto: Reprodução Facebook

Na tarde de quarta-feira (27), a Polícia Civil, por meio da 13ª Subdivisão Policial, cumpriu o mandado de internação provisória de um adolescente de 17 anos, suspeito de ser um dos autores do ato infracional equiparado ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que ocorreu na noite de 20/04/2023, na Rua Bento Ribeiro, Bairro Palmeirinha em Ponta Grossa.

Leia também: Ciclista bate em retrovisor de carro e tem suspeita de fratura em PG

Na ocasião, a vítima, um jovem de apenas 20 anos de idade, teria, reagido ao assalto e acabou sendo alvejado por dois disparos, vindo a falecer ainda no local. Dois adolescentes que participaram da ação, já haviam sido apreendidos em flagrante no dia 21/04/2023. A Polícia Civil trabalha agora para identificar o quarto envolvido no ato.


Aqueles que tiverem informações sobre o fato, podem contribuir com a investigação, denunciando à Polícia Civil pelo whatsdenúncia (42) 3219-2780. Sua informação será recebida em total sigilo.

A vítima

Conforme relatos, duas pessoas retornavam do trabalho para casa, por volta da meia-noite, quando foram rendidas por quatro indivíduos. Pelo menos um deles estava de posse de arma de fogo. O grupo anunciou o roubo. Uma das vítimas reagiu, sendo que um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a cabeça de rapaz de 20 anos, que veio a óbito.

Os autores se evadiram logo após. A vítima fatal não possuía registros criminais, e trabalhava em um açougue da cidade. Trata-se de Rayan Martins Sartori de Oliveira, morado da Vila Palmeirinha.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.