Menu
em

Pai de santo é suspeito de abusar de fiéis em terreiro de PG

Foto: reprodução/Polícia Civil.

Um pai de santo foi preso em Ponta Grossa pela suspeita de ter abusado sexualmente de pelo menos três frequentadores de um terreiro de Umbanda da cidade. O homem foi preso na sexta-feira (27) e na manhã de segunda (30), a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, do Nucria, deu mais informações sobre a investigação.

Leia também: Caminhões carregados de dinheiro chegam ao PR com segurança reforçada

Segundo o que foi investigado pelo 2º Distrito Policial de PG, sob a responsabilidade do delegado Derick de Moura Jorge, três boletins de ocorrência relataram que o líder religioso, de 44 anos, teria se aproveitado de sua condição de pai de santo para abusar de três jovens do sexo masculino, com idade entre 18 e 20 anos.

Segundo as vítimas, elas eram ludibriadas pelo suspeito e submetidas a ‘rituais de purificação’, que consistiam na prática de relações sexuais. Ao questionarem a ação e se negarem a participar dos ‘rituais’, diz a Polícia Civil, os jovens passaram a ser ameaçados pelo pai de santo. 

A PCPR instaurou investigação para apurar a ocorrência dos crimes de estupro, violação sexual mediante fraude, importunação sexual e ameaça. Após a captura, o suspeito foi interrogado e encaminhado para o presídio Hildebrando de Souza.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile