Menu
em

Pai ajuda guardas na prisão do filho suspeito de furto em PG

Foto: Divulgação GCM

A equipe da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa (GCM) prendeu, na madrugada dessa segunda-feira (21), dois suspeitos de furto. Era por volta das 3 horas quando o Grupo de Ações Táticas (GAT) Juliet, em patrulhamento pela Rua Antonil, Bairro Uvaranas, avistou a dupla suspeita. Os indivíduos carregavam diversos objetos, em atitude suspeita. A equipe deu voz de abordagem e identificou os dois.

Entre os objetos encontrados estavam um climatizador da marca Philco, um aspirador de pó Electrolux, uma serra circular Makita modelo 4100H, um motor de portão elétrico sem marca, 28 metros de fio de energia 2,5 mm, 28 metros de fio 4,0 mm nas cores amarela e verde, além de dois alicates tipo turquesa.

Pai ajuda a prender filho

Ao serem questionados sobre a procedência dos itens, um dos suspeitos afirmou que havia pego os objetos na casa de seu pai. A equipe se deslocou até o endereço informado, onde o pai do cidadão declarou não reconhecer os objetos.

Diante da situação, os suspeitos foram informados sobre seus direitos constitucionais e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. O uso de algemas não foi necessário.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile