Menu
em

Operação da PCPR apreende drogas e captura suspeito de homicídio em PG

A Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, realizou uma operação contra o tráfico de drogas na região da Vila Mariana, em Ponta Grossa. A ação policial aconteceu na manhã da quinta-feira (4), resultando em apreensão de drogas e prisões.

Leia também: PCPR conclui inquérito e prende homem por furtos em Castro, câmeras flagraram crime

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e três pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Um dos presos, um homem de anos 27 anos, já era investigado pelo Setor de Homicídios como um dos autores da morte de Jonatã Freski Batista, morto a tiros no dia 1º de abril, na Rua Alzira Braga Ribas

As drogas apreendidas foram localizadas pelo cão farejador Bolt, do Grupo de Operações com Cães da GCM. Além de 0,5 Kg de crack, que ainda seria fracionado para venda, e de diversas pedras da droga, a polícia apreendeu pés de maconha, um deles com cerca de 1,80 m de altura. Também foi encontrada uma estufa para o cultivo interno da droga.

Os suspeitos foram conduzidos à 13ª SDP para a lavratura do auto de prisão em flagrante e seguirão para o presídio Hildebrando de Souza, onde aguardarão a audiência de custódia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile