em

Operação contra o tráfico em PG prende suspeitos de tentar impedir ação da PCPR

Foto: reprodução/PCPR.

A Polícia Civil de Ponta Grossa, com o auxílio do Núcleo de Operações Com Cães (N.O.C) sediado em Curitiba, deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro 31 de Março, em PG. A ação, realizada na manhã da terça (27), resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão em residências da região.

Leia também: Homem é suspeito de fazer ameaças e atear fogo em sofá da ex-mulher em PG

Durante a operação, os policiais enfrentaram uma tentativa de obstrução por parte dos moradores de uma das residências. Ao perceberem a presença policial, eles teriam tentado jogar fora uma bolsa que continha cocaína, balança de precisão e diversos objetos usados  para o preparo da droga. No entanto, com a colaboração do cão farejador ‘Raio’, a droga foi rapidamente localizada e os três residentes da casa foram detidos.

Os indivíduos foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas, crimes que, conforme destacado pela polícia, alimentam uma série de atividades criminosas, incluindo homicídios, latrocínios, roubos e ações do crime organizado, diz o delegado Guilherme Capraro.

A PCPR reforça o pedido de colaboração da população no combate ao tráfico de drogas. Informações podem ser enviadas de forma anônima pelo WhatsApp no número (42) 3219-2780.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.