Menu
em

Operação conjunta na Fronteira prende suspeito de estupro em PG

Homem é suspeito de estuprar enteada em Ponta grossa, como vingança contra a ex-mulher. Autoridades encontraram ele em Foz do Iguaçu. Foto: Divulgação PCPR

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Força Nacional prenderam um homem de 35 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos em Ponta Grossa. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo estupro da menina e armazenamento de imagens de cunho sexual envolvendo criança ou adolescente. A vítima era sua enteada e tem TDAH. A prisão aconteceu em Foz do Iguaçu, na tarde de segunda-feira (21).

Estupro em PG

Segundo a Polícia Civil, o homem teria estuprado a jovem como vingança contra a sua ex-companheira, mãe da menina. Como a mulher não aceitava reatar o relacionamento com o suspeito, ele cometeu o crime e gravou imagens acariciando a vítima para comprovar o que fez. Ele ainda teria ameaçado a adolescente, caso ela contasse sobre os abusos.     

Após as denúncias da mãe da vítima ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria/Ponta Grossa), as autoridades passaram a investigar o suspeito, que estava foragido da cidade desde julho. Foi apurado pela investigação que ele estava vivendo em Foz do Iguaçu.

Leia também: Justiça nega pedido de soltura para anestesista acusado de estupro

Outros crimes e prisão em Foz

O homem foi detido em um prédio no Centro de Foz por agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, além de integrantes da Força Nacional. O suspeito tentou fugir pela sacada de um apartamento, mas foi capturado pelas autoridades.

Além do crime de estupro e de manter fotos íntimas da vítima, o suspeito também era procurado pela autoria de um homicídio na cidade de Colombo, em 2014. Ele foi condenado a cumprir pena de 18 anos em regime fechado.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile