Menu
em

Nucria indicia avô por estupro de vulnerável em Ponta Grossa

Foto: José Aldinan / Dcmais

Nessa terça-feira (15) a Polícia Civil, através do Nucria de Ponta Grossa, indiciou um homem de 50 anos acusado de abusar sexualmente da neta, uma criança de 10 anos de idade.

De acordo com a investigação, presidida pela Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, a menina vinha sendo vítima do avô desde seus sete anos. Na ocasião passou a conviver com o mesmo e os abusos perduraram por três anos. A vítima, não suportando mais as investidas sexuais, acabou contando os fatos a uma amiga de escola que a encorajou a denunciar o crime.

Conforme declaração da vítima, que foi ouvida através do setor de psicologia da delegacia especializada, o avô iniciou os abusos com toques sutis em seu corpo. Os toques foram progredindo durante o período, culminando em tentativas de penetração.

Foi juntado aos autos um vídeo onde a criança aparece tomando banho, cujas imagens foram gravadas pelo próprio avô. Os fatos chegaram ao conhecimento da Autoridade Policial no final do mês de setembro e, em razão da gravidade, a Delegada Ana Paula representou pela prisão preventiva do investigado, cujo mandado foi cumprido nesta terça.

O investigado, quando interrogado, exerceu seu direito em não responder as perguntas da autoridade policial. Assim sendo, diante da prisão do autor o Nucria concluiu as suas investigações indiciando o homem de 50 anos pelo crime de estupro de vulnerável.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile