Menu
em

Namorado que matou policial também atirou contra a mãe, diz PM

Foto: Divulgação/Redes Sociais

A Polícia Militar do Paraná informou, nesta terça-feira (25), que o homem que matou a namorada em Cândido de Abreu também foi responsável pela morte da própria mãe. Na segunda-feira (24), dia do crime, a informação inicial era de que a mulher teria testemunhado o assassinato, passado mal e vindo a falecer.

Leia mais: Muffato inicia contratações para novo Max Oficinas; saiba como se candidatar

A perícia indicou, porém, que a mãe foi alvejada nas costas e que a arma usada era da namorada, a policial militar Marcella Christiane Rosa, 35 anos. Após atirar contra as duas, segundo a PM, Bruno Roberto da Silva, 26, tirou a própria vida. Márcia Silva, mãe dele, tinha 49 anos. O crime aconteceu durante visita do casal à casa de Márcia, na manhã de segunda.

Marcella era policial militar desde 2013 e atuou em Ponta Grossa antes de ser transferida para o Hospital da Polícia Militar em Curitiba, onde atuava como enfermeira. O corpo está sendo velado na Capela Municipal de Ponta Grossa e será sepultado às 16 horas, no Cemitério Santo Antônio, Jardim Carvalho.

Ainda na segunda-feira, a PM lamentou a morte da policial ponta-grossense. “O Comandante-Geral da PMPR expressa suas condolências aos familiares e amigos da soldado Marcella Christiane Rosa. Consternados pela incomensurável perda, os militares estaduais prestam sua continência à memória da soldado Marcella”, informou em nota.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile