em

Mulheres chutam viaturas e mordem braço de guarda municipal em PG

Guarda Municipal Praça Barão de Guaraúna
Mulheres foram presas durante uma operação de segurança na Praça Barão de Guaraúna. (Foto: Guarda Municipal)

Duas mulheres foram presas na noite da última quarta-feira (2), em Ponta Grossa, após desacatar guardas civis municipais (GCM) que realizavam uma operação de segurança na Praça Barão de Guaraúna, na região central.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h30 quando uma delas se aproximou das equipes e começou a falar que iria fumar crack na presença dos guardas. “Eu vou usar, tô nem aí”, disse a mulher que estava segurando um cachimbo.

Segundo a GCM, a mulher acabou detida, mas tentou resistir à prisão. “Desacatou a equipe. Ao ser colocada no camburão, a mesma desferiu chutes, vindo a danificar a porta”, informou o boletim da guarda.

Guarda Municipal Praça Barão de Guaraúna
Mulheres foram presas durante uma operação de segurança na Praça Barão de Guaraúna. (Foto: Guarda Municipal)

No mesmo momento se aproximou dos guardas outra mulher que também teria desacatado as equipes. “Ela ameaçou falando que vai matar um GCM e, assim, irá morrer tranquila. De pronto a equipe deu voz de prisão a mesma que também resistiu à prisão e mordeu o braço direito do guarda”.

A segunda detida também deu chutes e danificou a viatura. Um terceiro envolvido atirou pedras em direção aos guardas e também foi preso. Todos os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.