Menu
em

Mulher e ex-companheiro se acusam de agressões e vão parar na delegacia

Foto: Arquivo DC

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a uma ocorrência suspeita de violência doméstica e vias de fato no Bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. O caso aconteceu durante a madrugada da terça-feira (29), por volta de 0h40.

Leia também: Homem é baleado em bairro de PG e atiradores fogem

Segundo a GCM, uma mulher de 34 anos disse que estava em casa e pediu um pacote de arroz para seu ex-convivente e que, na sequência, teria sido agredida pelo homem, de 38 anos, e o primo do indivíduo, de 34. Em retaliação, ela relatou que atirou pedras no veículo em que estavam os homens.

Os guardas foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram. depois foram à casa da mãe do homem, onde estava o veículo envolvido na ocorrência. O carro estava com os vidros quebrados. O homem atendeu os agentes e disse que não agrediu a mulher e que também não foi à casa dela. Segundo o suspeito, a denunciante que foi até a casa do primo dele, danificou o carro e o agrediu.

A GCM divulgou que a mulher mudou sua versão dos fatos, dizendo que foi até a casa do primo do convivente. A corporação também declarou que a denunciante não tinha lesões aparentes. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 4ª Central Regional de Flagrantes para a tomada das medidas cabíveis. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile