Menu
em

Casal de idosos é espancado na zona rural de PG; mulher morreu

Dolores Ribeiro Miranda, de 64 anos, foi vítima de agressões. Foto: Arquivo Pessoal

Uma senhora de 64 anos, identificada como Dolores Ribeiro Miranda, foi encontrada morta nas primeiras horas desta quinta-feira (26), em Ponta Grossa. A mulher morreu após ser vítima de agressões dentro da própria residência, que fica na zona rural de PG, perto do Golfe Clube (PR-151 – sentido Palmeira). O marido dela também foi espancado e está internado.

O corpo da dona de casa deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa durante a manhã, por volta das 8h20. O caso está sendo apurado pelas autoridades policiais e já há linhas investigativas para o crime.

Autoridades apuram suposta discussão de trânsito

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do dcmais, o marido da vítima, Adão Miranda, teria se envolvido em uma discussão de trânsito em via pública, perto da entrada da propriedade rural do casal. Esta briga teria, supostamente, ocorrido ainda na quarta-feira (25).

Há indícios de que a pessoa envolvida na discussão teria invadido a fazenda e passado a agredir Adão com golpes de foice, ainda na noite de ontem (25). Ele teria ficado desacordado dentro de um barracão da propriedade.

Sabe-se que, depois de acordar, já no início da madrugada de hoje (26), Adão encontrou a esposa, Dolores, sem vida. Ela teria sido vítima de agressões depois do marido.

Adão e Dolores Miranda. Foto: Arquivo Pessoal

Desorientado pelos golpes que levou na cabeça, Adão teve forças para pedir ajuda para a filha, por meio de áudio. Ela foi até o local e se deparou com a cena de um crime brutal cometido contra os pais. Adão foi socorrido e está internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

Agora, a Polícia Civil tenta identificar quem é a pessoa que supostamente teria se envolvido nesta discussão de trânsito e que é suspeita de cometer os crimes contra o casal.

Não se descarta que o autor seja enquadrado em latrocínio, pois levou da propriedade rural duas armas de fogo sem registro. No entanto, sabe-se que, de forma geral, os latrocínios se caracterizam pelo autor subtrair mais itens de valor dos locais que possui como alvo.

Despedida

O corpo de Dolores Ribeiro Miranda foi liberado à família no final da manhã. A dona de casa será velada na Capela da Funerária Princesa e será sepultada na manhã desta sexta-feira (27) no Cemitério Parque Campos Gerais, em Ponta Grossa. Dolores era natural de Imbituva. Ela deixa o marido e quatro filhos.

“Hoje perdi a minha rainha que amo tanto. Como dói saber que não vou poder te abraçar. Mãe, cuida de nós aí de cima, meu anjo”, publicou a filha Mariele Miranda.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile