em

Mulher baleada em bairro de PG morre no hospital

Kely Cristina Alves dos Santos tinha 27 anos. Foto: Reprodução/Facebook.

A mulher que havia sido baleada em 18 de fevereiro em Ponta Grossa acabou falecendo na sexta-feira (3). A vítima foi identificada como Kely Cristina Alves dos Santos, que foi atingida por disparos de arma de fogo na Rua Furiel, Colônia Dona Luiza. Kely era operadora de caixa e tinha 27 anos.

Na data do atentado contra a vida de Kely, câmeras de segurança na rua flagraram o crime. O marido da vítima, principal suspeito da ação, teria feito disparos para cima e na direção da jovem, que cai e não recebe socorro do marido. Populares acionaram a ambulância para atendê-la.

Desde então, Kely estava internada na Santa Casa de Ponta Grossa. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Natural de PG e moradora da Rua Colono, na Colônia Dona Luiza, a mulher foi velada no Cemitério São Vicente de Paula, na manhã de domingo (5). Ela deixa uma filha de sete anos.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem. “Deus te receba de braços abertos. Você era uma ótima pessoa e não merecia isso”, disse uma amiga em uma publicação.  

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.