Menu
em

Motorista envolvido em acidente que matou estudante se apresenta à Polícia

Sandra Alana da Luz faleceu no local do acidente / Foto: Arquivo pessoal / Divulgação UEPG

A Polícia Civil do Paraná interrogou, na manhã desta terça-feira (30), o motorista envolvido em acidente fatal em Ponta Grossa. A ocorrência vitimou uma estudante no dia 23. Sandra Alana da Luz, 19 anos, pilotava sua motocicleta quando foi atingida por um automóvel Chevrolet Blazer. O condutor se evadiu do local, no Bairro Cará-Cará, deixando o veículo para trás.

Motorista envolvido em acidente em Ponta Grossa

No interrogatório o motorista afirmou, em suma, que transitava devagar pela via. Ao chegar na esquina, olhou para ambos os lados e, não tendo visto a motocicleta da vítima, avançou com o veículo. Em sua interpretação, um poste existente na esquina pode ter encoberto sua visão.

Disse ter descido e permanecido no local, sendo que populares imediatamente acionaram socorro. Afirmou, também, ter permanecido até a chegada da ambulância. Porém, logo em seguida alguns familiares e amigos da vítima também chegaram, passando a proferir ameças e tentando identificar o condutor. Nesse momento, por orientação de populares, deixou o local a fim de resguardar sua segurança.

Veja abaixo o local do acidente:

Para instrução do Inquérito Policial também foi colhido o depoimento de diversas testemunhas, juntadas imagens de câmeras de monitoramento, e realizadas diligências no local dos fatos. Agora, os investigadores aguardam a conclusão dos laudos periciais da Polícia Científica. Uma vez finalizado, será encaminhado ao Poder Judiciário a fim de que o condutor responda pela prática do crime que cometeu.

Sandra Alana da Luz era estudante de Engenharia Civil na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), e trabalhava com serviço de entregas utilizando a moto. (com informações da 13ªSDP)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile