em

Motorista é morto a tiros em Ponta Grossa

José Agnus Wierzba tinha 35 anos. Foto: reprodução/Facebook.

Um homem de 35 anos foi morto com disparos de arma de fogo em sua própria residência na cidade de Ponta Grossa. A situação aconteceu na Rua Guilhermina Nobre Antunes, no Bairro Neves. O crime foi registrado durante a tarde do domingo (2), por volta das 15h30.

Leia também: Rua de Ponta Grossa terá sentido único a partir de amanhã

Segundo o boletim da Polícia Militar, indivíduos invadiram a residência da vítima e o atingiram. O homem morreu no local. Uma mulher também foi baleada e acabou sendo levada para o hospital. Os suspeitos fugiram em um carro Peugeot, de cor escura.

Buscas posteriores localizaram os suspeitos tentando fugir. Eles disseram ter jogado a arma do crime em um terreno baldio, a qual foi encontrada na sequência. Os homens foram levados para a 13ª Subdivisão Policial. 

Segundo informações do Serviço Funerário Municipal, o homem morto é José Agnus Wierzba. Ele era natural de Itararé e trabalhava como motorista. Wierzba está sendo velado na sua casa e será sepultado no Cemitério São Vicente de Paula, a partir das 16h da segunda-feira (3). O homem deixa dois filhos, um adolescente de 12 anos e um menino de dois anos de idade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.