Menu
em

Morto em Itaiacoca vivia na rua e foi resgatado por empresário, diz diretor de comunidade

Arquivo DC

Um homem foi encontrado sem vida em um riacho no Distrito de Itaiacoca, no município de Ponta Grossa. O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 8h40 da manhã de sexta-feira (11).

Leia também: Defesa Civil emite alerta de vendaval para Ponta Grossa

Segundo o diretor da Comunidade Terapêutica Mais Amor, Odilton Castelo, a vítima tinha 38 anos e era atendida pela entidade. “Ele chegou aqui na semana passada, mas já com a saúde muito debilitada”, afirmou o diretor. A vítima, identificada preliminarmente José Carlos, chegou a ser levada para a UPA, foi medicada e retornou à comunidade.

“Na noite de ontem (10), os educadores deram falta dele e, agora pela manhã, encontraram o corpo dele no riacho”, relata Castelo. O dirigente acredita que o homem deve ter tido um mal súbito, pois, segundo ele, o córrego é raso: ‘bate no joelho’.

A história de José Carlos, que se encerrou de maneira trágica, já era triste antes, segundo o diretor da comunidade. Segundo Castelo, José era morador de rua em Ponta Grossa e foi resgatado por um empresário da cidade de quem era conhecido. Ele disse ainda que até o momento não foi encontrado qualquer familiar do homem morto. A morte será investigada pela Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile