Menu
em

Morto em confronto participou de atentado contra dois homens em PG, diz PM

Foto: Ilustração

Os dois homens, de 48 e 23 anos, baleados em Ponta Grossa na Rua David Hilgemberg Júnior, no Boa Vista, tiveram lesões graves. Em busca pelos autores deste atentado, a Polícia Militar acabou entrando em confronto com um dos suspeitos, o qual foi atingido por disparos de arma de fogo e faleceu, segundo a corporação. A situação ocorreu na noite de quarta (21).

Leia também: Rede estadual abre inscrições para contratar professores para Educação Profissional

Segundo a PM, após apurar a ocorrência dos dois baleados, uma equipe do 1º BPM conseguiu levantar a possível localização do veículo usado no crime, bem como dos autores do atentado. Um Volkswagen/Polo foi encontrado próximo ao Centro de Eventos, com dois ocupantes. Eles disseram que estavam juntos no momento do ataque e indicaram a localização do terceiro envolvido. Disseram ainda que foi ele que puxou o gatilho.

Ato contínuo, a polícia achou a chave de um Fiat/Palio usado no crime. Os suspeitos que já estavam detidos informaram que se deslocaram com o carro antes até as lagoas da Vila Santa Tereza para descaracterizar o veículo, que posteriormente foi localizado. Na Vila Porto Seguro, a PM encontrou o terceiro suspeito.

Segundo a corporação policial, o cidadão, de 20 anos, ao ver os policiais, começou a fugir e pular muros de uma residência. Ele portava uma arma de fogo e confrontou a equipe, diz a PM. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e faleceu. Ele portava um revólver calibre 38 com munições e utilizava tornozeleira eletrônica. 

O Samu, o IML, a Polícia Científica e a Polícia Civil realizaram diligências no local. A identificação oficial e dados de sepultamento serão divulgados oficialmente. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile