em

Morte de diarista pode ter sido motivada por ciúme, diz polícia

Foto: José Aldinan / Arquivo DC

A Polícia Civil está investigando a morte da diarista Patrícia Aparecida da Silva, de 44 anos, assassinada a facadas, na manhã do último domingo (30), em Ponta Grossa. O crime aconteceu em uma residência, por volta das 6h50, na Rua Perdiz – Núcleo Santa Maria, Bairro Colônia Dona Luiza.

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas e no local se depararam com a vítima já em óbito. No local estava um homem, de 43 anos, que apresentou nervosismo e foi encaminhado à delegacia. De acordo com a PM, ele teria apresentado diferentes versões, mas informou que a autora seria outra mulher que cometeu o crime por conta de ciúmes do marido.

A Polícia Civil informou na manhã de segunda-feira (31) que na delegacia o homem contou que viu quando a suspeita chegou em sua casa portando uma faca e, após discussão e gritos, teria desferido os golpes contra Patrícia e fugiu logo depois. Os policiais realizaram buscas em diversos endereços mas sem êxito.

Patrícia era natural de Santos (SP) e morava no mesmo bairro em que foi assassinada. O seu sepultamento aconteceu na manhã de segunda-feira (31) no cemitério Parque Campos Gerais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.