em

Morre rapaz que foi baleado em frente a bar de Ponta Grossa

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu nas primeiras horas desta segunda-feira (20) o motorista Douglas Adrian Souza Vaz, de 21 anos. O rapaz foi baleado na madrugada de domingo (19), em frente a um bar, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. A morte ocorreu no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

De acordo com relatos da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h25 da manhã, quando Douglas foi atingido por disparo de arma de fogo. Ele estava em frente a um bar na região.

Após ser atingido, o rapaz foi encaminhado por amigos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Santa Paula. De lá foi transferido para o Hospital Universitário Regional em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Conforme a PM, a autoria dos disparos e as circunstâncias da agressão não puderam ser precisadas naquele momento. Os policiais só foram acionados quando o rapaz deu entrada na UPA. A Polícia Civil dará prosseguimento a investigações.

Douglas Adrian Souza Vaz é a 53ª vítima de homicídio em Ponta Grossa neste ano. De acordo com o Serviço Funerário Municipal, ele residia no Dalabona, bairro Chapada. O rapaz trabalhava como motorista e vai ser sepultado na manhã desta terça-feira (21) no Cemitério Vicentino.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.