Menu
em

Morador de Ponta Grossa vai passear em Ipiranga e é preso

Município de cerca de 15 mil habitantes teve disparos de arma de fogo na noite de feriado

(Imagem/Ilustrativa)

A Polícia Militar de Ipiranga prendeu um morador de Ponta Grossa, na noite de sexta-feira (21). Era por volta das 22h15 quando o cidadão foi localizado em via pública, após ter supostamente efetuado disparos de arma de fogo na área central da cidade.

A PM recebeu a informação de um popular, que afirmou ter visto um homem trajando camiseta vermelha e bermuda azul, exibindo arma de fogo e efetuando os disparos. A polícia fez patrulhamento, buscou detalhes com outras pessoas, mas obteve informações contraditórias. Dessa forma, a equipe chegou a duvidar da veracidade do relato inicial.

Porém, dando seguimento às buscas no Centro de Ipiranga, um rapaz com a descrição foi encontrado em via pública. Em abordagem, a polícia encontrou, em sua cintura, um revólver calibre .38, marca Rossi, com cabo de nylon e acabamento oxidado.

A referida arma encontrava-se com numeração raspada, uma munição intacta e outras quatro deflagradas. No momento da abordagem, a equipe notou que a arma ainda estava quente, provavelmente em virtude dos disparos recentemente efetuados.

A volta do morador de Ponta Grossa

Conforme o relato no boletim de ocorrência, o suspeito declarou ser morador de Ponta Grossa e que havia ido até Ipiranga apenas para passear no feriado de Tiradentes. Com o cidadão também foram encontrados R$ 1.029 em espécie. Foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial, de volta para Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile