em

Menina foi pivô da briga em saída de colégio

Uma menina foi o motivo de uma briga generalizada entre jovens, na última quinta-feira (7), na Praça Barão do Rio Branco, em Ponta Grossa, em frente ao colégio estadual Regente Feijó. A informação foi confirmada pelo delegado Jairo Duarte de Camargo, responsável pelo inquérito policial.


De acordo com o delegado, sete adolescentes estão envolvidos, sendo que três deles foram vítimas das agressões. Esses são alunos do colégio. Os outros quatro seriam os agressores, que desferiram socos e chutes, conforme apareceram em vídeos que circularam nas redes sociais.


“Apenas um dos agressores é maior de 18 anos e os outros três são adolescentes”, disse o delegado, acrescentando que o rapaz mais velho já foi interrogado e irá responder por lesão corporal. “Os demais adolescentes irão responder por ato infracional”, complementou.

Apesar de confirmar que a adolescente seria o pivô da pancadaria, o delegado não deu mais detalhes sobre a menina. Uma das versões que corre no colégio é que um dos agressores teria tentado conquistar a garota e foi recusado, o que o levou a agredir os amigos dela.

LEIA NO DCMAIS: Comunidade escolar pede mais segurança em praça de PG

CONFIRA O VÍDEO: Briga generalizada de jovens chama atenção no ‘Ponto Azul’

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.