Menu
em

Mãe entrega filho por furtos em cidade dos Campos Gerais

Foto: reprodução/PCPR.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, por furtos cometidos em Sengés, nos Campos Gerais. A prisão aconteceu na quarta-feira (5), no mesmo município.

Leia também: Homem vítima de latrocínio em PG é identificado

De acordo com as investigações, o primeiro furto ocorreu na madrugada de quarta (5), o indivíduo entrou em um estabelecimento e furtou diversos eletroeletrônicos, incluindo uma caixa de som. Uma segunda vítima, funcionária de um estabelecimento comercial do município, informou que o homem foi até o local de trabalho e ofereceu diversos bens para ela, entre eles fones de ouvido e caixas de som.

Na sequência, após a negativa de compra dos bens, o homem retornou ao local, aproveitou-se da distração da vítima e furtou o celular dela que estava próximo a caixa registradora. No momento da prisão, ele inventou um nome fictício, mas foi prontamente reconhecido e preso em flagrante. O homem ainda teria desobedecido à ordem dos policiais e investido com violência contra eles.

“Curiosamente o fato foi trazido à tona pela própria mãe do conduzido, em que relatou para a equipe policial que ele constantemente chegava em casa com objetos que não eram dele e que desconhecia a procedência de tais bens. Inclusive apresentou na delegacia de polícia uma caixinha de som que seu filho tinha trazido na noite anterior. A equipe de investigação imediatamente saiu em busca do homem pela cidade, mas no período da manhã não foi possível localizá-lo”, afirma o delegado da PCPR Gabriel Munhoz.

O indivíduo poderá responder pelos crimes de furto, desobediência, resistência e falsa identidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile