em

Justiça prorroga prisão de dois suspeitos de matar menina em Ponta Grossa

A Justiça prorrogou por mais 30 dias a prisão dos suspeitos da morte da menina Geovana dos Santos Wilczeski, 10 anos, em Ponta Grossa. A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (24).

Leia mais: Rua central de PG será fechada entre domingo e segunda-feira

De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, as investigações estão adiantadas e o inquérito deve ser finalizado em breve.

Timossi destaca que um dos suspeitos continua foragido. Trata-se de Douglas Daniel Ferreira Ribas, conhecido como “Duda”.

Caso chocou Ponta Grossa

Segundo o delegado, no dia 22 de abril, um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta, na tentativa de matar um homem que estava em uma loja de conveniência, efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção ao local. Um dos tiros atingiu a cabeça da pequena Geovana. A menina chegou a ser internada, mas não resistiu e morreu dias depois.

As investigações apontaram que os criminosos estavam em uma motocicleta e tentaram matar um homem que estava na conveniência onde Geovana foi atingida.

A briga entre os homens teria iniciado em razão de um dos suspeitos ter se desentendido com o homem que estava na conveniência e um amigo dele. De acordo com a polícia, momentos antes, estes dois teriam passado na frente da residência do investigado, ouvindo música e, supostamente, terem feito um sinal com as mãos entendido como arma de fogo.

Foi, no curso das investigações que, além dos dois homens que estavam na motocicleta e que estão presos, descobriu-se a suposta participação de Douglas Ribas.

Leia também: Uma pessoa morre após carro bater em caminhão tombado na BR-376

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.