Menu
em

Jovens acusam motorista de assédio e são detidas com cartão dele em PG

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a uma situação complexa na região do Calçadão da Coronel Cláudio, no Centro de Ponta Grossa. O caso foi registrado na madrugada da segunda-feira (16), por volta das 2h, envolvendo um motorista de aplicativo e três moças, diz a GCM. 

Leia também: Apostador de PG leva R$ 6,8 mil na Mega Sena

Segundo a Guarda, uma equipe GAT estava em patrulhamento pelo local quando viu três mulheres gritando e agredindo um motorista de app. Segundo a GCM, eram três moças que estavam transtornadas e diziam que tinham sido assediadas pelo condutor. Ele informou que pegou uma corrida com as passageiras na esquina entre as ruas Bonifácio Vilela e Barão do Cerro Azul.

Conforme o motorista, ao acusá-lo, elas também retiraram o homem do veículo, o agrediram com socos e chutes e quebraram o para-brisa do carro com uma pedra. De acordo com a GCM, as jovens se mostraram agressivas, disseram que eram faccionadas e precisaram ser contidas com força moderada. Elas foram identificadas como uma mulher de 18 anos e duas adolescentes de 16.

Uma das adolescentes desmaiou ao receber voz de apreensão, levando a GCM a acionar o Samu. Esta jovem e o motorista envolvido na situação foram encaminhados para atendimento na UPA Santana. Foram medicados e estão em observação. Como havia menores de idade envolvidos, a GCM também acionou o Conselho Tutelar Leste.

Uma testemunha, parente de uma das adolescentes, teria dito à GCM que presenciou o caso e negou que teria acontecido abuso por parte do motorista. O condutor relatou também que teve um celular e um cartão de crédito furtados pelas moças.

Na delegacia, uma policial mulher fez busca pessoal nas suspeitas e encontrou um cartão em nome do motorista na bolsa da adolescente. Todos os envolvidos foram encaminhados para apreciação do delegado de plantão da 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile