em

Jovem morto em confronto já havia sido preso, diz PM, Polícia Civil investiga caso

Bruno Henrique Castanho, morto aos 20 anos. Foto: reprodução.

As autoridades policiais divulgaram mais informações sobre o confronto que resultou na morte do jovem Bruno Henrique Castanho, de 20 anos. Segundo a Polícia Militar, o falecido já havia sido preso por tráfico de drogas no início do ano e fazia uso de tornozeleira eletrônica. 

Leia também: Rede estadual abre inscrições para contratar professores para Educação Profissional

A identificação de Castanho foi confirmada pela Polícia Civil. Em nota à imprensa, o delegado Guilherme Fontana disse que, conforme as informações repassadas, Bruno estava armado com um revólver cal. 38 e teria tentado disparar contra a equipe que necessitou revidar a ameaça. O jovem acabou sendo alvejado, foi socorrido, mas morreu no local.

“A arma que estava em sua posse foi apreendida e será periciada para fins de confronto balístico com os projéteis que atingiram as vítimas da tentativa de homicídio”, acrescentou o delegado.

Conforme as autoridades, Bruno estava envolvido em uma tentativa de homicídio contra dois homens em uma oficina mecânica no Bairro Boa Vista durante a tarde da quarta-feira (21). A causa do crime está sendo apurada pela Polícia Civil, conclui Fontana.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.