Menu
em

Jogador do São Bernardo é morto a tiros, atleta enfrentou o Operário na Série C

Felipe Diogo. Foto: reprodução/São Bernardo FC.

O atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo), jogador do São Bernardo FC, foi morto a tiros na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Com apenas 21 anos, Felipe Diogo atuou pelo clube paulista na Série C de 2023 e chegou a enfrentar o Operário Ferroviário na fase final da competição.

Leia também: Ciclone deve atingir Sul no feriado; veja como o Paraná será afetado

O atleta estava de férias em sua cidade natal. Segundo a Polícia, ele foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Tabatinga, Zona Norte de Ribeirão Preto. Ele chegou a ser socorrido para uma UPA local, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O clube em que atuava emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Felipe Diogo. “O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor”, diz a publicação.

Felipe tinha passagens por Cruzeiro, Botafogo de Ribeirão Preto e Avaí. A última vez que o jogador do São Bernardo entrou em campo contra o Fantasma foi já na fase final da Série C 2023, no dia 3 de setembro. Na ocasião, a equipe paulista venceu o Operário de virada por 2 a 1. Felipe Diogo levou um cartão amarelo aos 51 do segundo tempo. 

   

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile