Menu
em

Identificado homem morto em ação policial na Balduíno Taques

Foto: Reprodução

O homem que entrou em óbito durante ação policial ocorrida nessa quarta-feira (2), em Ponta Grossa, foi identificado. Acir da Silva tinha 28 anos, era auxiliar de serviços gerais e residia no Residencial América, Bairro Chapada. As circunstâncias de sua morte serão apuradas por meio de inquérito policial militar, com acompanhamento do Ministério Público do Paraná, acrescentou o Batalhão.

Ação policial

Conforme descrição preliminar, uma equipe em patrulhamento visualizou uma motocicleta cujo condutor, ao avistar a viatura, seguiu na contramão da via. Algumas quadras depois, os policiais conseguiram se aproximar da motocicleta e dar voz de abordagem ao condutor.

A PM afirma que o suspeito fez menção de estar armado e teve a ação neutralizada, o que teria ocorrido em pátio de posto de combustíveis na Rua Balduíno Taques. Os policiais solicitaram apoio do SAMU, porém, o suspeito entrou em óbito.

Ainda conforme a PM, a motocicleta que Acir dirigia possuía alerta de furto do dia 16 de junho de 2022.

“Toda a ação praticada por policiais militares em serviço é suscetível de instauração de procedimentos administrativos e, para o caso em voga, fora determinado a instauração de Inquérito Policial Militar para apuração dos fatos, sendo tal procedimento submetido a acompanhamento e apreciação do Ministério Público”, informou o 1º BPM.

Acir não tinha filhos e não era casado, ele será velado na Igreja Evangélica Monte Santo, na região onde ele morava. O sepultamento será nesta quinta-feira (3), no Cemitério Santa Luiza.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile