Menu
em

Identificado homem morto a tiros em bairro de Ponta Grossa

Marlon de Jesus Prestes tinha 35 anos. Foto: reprodução/redes sociais.

Um homem foi morto a tiros na noite de quarta-feira (26) em Ponta Grossa. A execução aconteceu na Rua Pau Brasil, na Vila Castanheira, no Cará-Cará, por volta das 19h. A ocorrência foi verificada pela Polícia Militar e a equipe de socorro médico constatou o óbito da vítima com um ferimento na face causado pelo disparo.

Leia também: Audiência pública sobre transporte de Ponta Grossa tem nova data

Segundo o boletim da Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito do crime estaria em um veículo Chevrolet/Celta de cor escura quando realizou os disparos. O homem assassinado foi identificado como Marlon de Jesus Prestes, de 35 anos.

Natural de Telêmaco Borba, Marlon era motorista e tinha dois filhos, de 11 e oito anos. Ele será sepultado no Cemitério Parque Municipal de Telêmaco Borba na tarde de quinta-feira (27).

Autor do crime

Segundo denúncias, o autor do homicídio estaria em um bar na mesma rua em que aconteceu o crime. No estabelecimento, a polícia encontrou um cidadão com as características repassadas na denúncia. Em sua mochila havia uma arma artesanal de calibre .38, com duas munições, uma deflagrada e outra intacta. O cidadão foi levado à 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile