Menu
em

Homem usa aplicativo de transporte para ameaçar ex

Situação foi registrada em Carambeí

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Carambeí cumpriu, nessa sexta-feira (17), mandado de prisão contra um homem de 21 anos por violência doméstica contra mulher. O cidadão agora é investigado por ignorar as determinações judiciais para afastamento e continuar a perseguir a ex-companheira. Inclusive, ele teria feito várias solicitações de corridas através de serviço de aplicativo de transporte, na tentativa de forçar a vítima a encontrá-lo.

Aplicativo de transporte

A vítima era surpreendida com a chegada de automóvel na porta de casa ou do trabalho, momento em que descobria que o motorista havia sido acionado para levá-la ao local onde estava seu perseguidor (stalker).

O casal conviveu por cerca de três anos e estavam separados desde 25/12/2022, quando o investigado já havia sido autuado por violência doméstica contra a companheira de (17 anos), e recebido determinação judicial de medida protetiva para afastamento.

Mais recentemente, estaria a ameaçando de morte, por meio de prática conhecida como stalking ou perseguição, denotando que nutre um sentimento de vingança contra a vítima.

Diante da gravidade dos fatos, a Autoridade Policial Renata de Souza Batista representou pela prisão preventiva do investigado, e a Justiça, prontamente, determinou a prisão do agressor, a qual foi cumprida de imediato pela equipe policial, nesta sexta. O investigado foi encaminhado até à Cadeia Pública de Castro e colocado à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile