em

Suspeito de matar jovem em saída de casa noturna de PG é preso

Foto: reprodução/PCPR.

O homem suspeito de ter matado o jovem Matheus Gonçalves em abril de 2023 foi preso pela Polícia Civil. A captura do indivíduo aconteceu durante a manhã da sexta-feira (17) em Ponta Grossa. O homem preso é acusado de ter matado Gonçalves na saída de uma casa noturna na Rua Prudente de Moraes, centro de PG.

Leia também: Meteoro é avistado na fronteira do RS com SC; veja vídeo

Relembre o crime 

No dia 30 de abril de 2023, após ter saído para se divertir com alguns colegas, Matheus Gonçalves, 18 anos, acabou sendo assassinado a golpes de faca na saída de uma casa noturna. O acusado pelo crime foi identificado pela Polícia Civil ao longo das investigações. 

Na noite do crime, o suspeito estava na mesma casa noturna que a vítima, local de onde acabou expulso por ter sido identificado por trabalhadores do local como autor do furto de uma motocicleta, na companhia de outro indivíduo, ação flagrada por câmeras de segurança do local.

As investigações indicaram que o acusado teria assassinado Matheus em razão da vítima ter ficado observando no momento em que este era expulso, o que gerou um princípio de confusão. O indivíduo preso teria esperado a saída de Matheus do local e o assassinado.

Com base em todas as informações coletadas, foi representada pela prisão do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário. O homem, que estava foragido, foi denunciado pelo Ministerio Publico pela prática de homicídio qualificado pelo meio cruel e pela impossibilidade de defesa da vítima. A denúncia foi recebida pela Justiça, tornando o homem réu no processo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.