Menu
em

Homem preso em SP é indiciado por suspeita de perseguir meninas seminu em Sengés

Na tarde da terça-feira (19), a Polícia Civil de Sengés concluiu as investigações sobre um homem de 68 anos, o qual teria perseguido e importunado sexualmente uma menina de seis anos e uma adolescente de 16 anos, segundo o delegado Isaias Fernandes Machado.

Leia também: Elizabeth anuncia reajuste de salário e aumento no vale alimentação

Foram registradas duas ocorrências na Delegacia de Sengés, em que mães das duas vítimas, uma criança e outra adolescente, relataram que o acusado teria perseguido seminu, a criança em via pública e tentado contato físico com uma adolescente contra a sua vontade.

Tendo em vista a gravidade da situação, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela concessão de medidas protetivas de urgência em favor das vítimas, o que foi deferido pela Justiça.

Entretanto, dias após o acusado ser notificado sobre a proibição de aproximação e qualquer tipo de contato, as vítimas retornaram à unidade policial relatando que o cidadão teria se dirigido até o portão da residência de uma das vítimas para importuná-la novamente, inclusive fornecendo imagens do autor no local.

A autoridade Policial efetuou a comunicação dos fatos novamente ao juízo competente, que decretou a Prisão Preventiva do autor. Após a investigação localizou o paradeiro do acusado, a Polícia Militar do estado de São Paulo efetuou a prisão. O homem será indiciado e processado pelos crimes de Estupro de Vulnerável Tentado, Importunação Sexual e Descumprimento de Medida Protetiva.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile