Menu
em

Homem pede licença e acaba levando soco no rosto em PG

Guarda Municipal

Foto: Arquivo DC

Uma situação inesperada de violência ocorreu em Ponta Grossa durante a noite de domingo (3), no Bairro Contorno. Segundo a Guarda Civil Municipal, um homem e sua esposa retornavam da igreja por volta das 23h20, quando o rapaz foi agredido no rosto.

Leia também: O que se sabe sobre o engavetamento que matou cinco pessoas na BR-277

Segundo a GCM, a vítima estava com sua mulher no carro e havia algumas pessoas na rua. Ao pedir licença para passar, um cidadão teria se aproximado do veículo e desferido um soco na face do motorista. Familiares do agressor tiveram de contê-lo e a vítima dirigiu para a residência onde mora, a cerca de 20 metros do local da agressão.

Enquanto o casal entrava em casa, o suspeito da agressão teria tentado invadir a residência, novamente sendo contido por seus familiares. Minutos depois, houve nova tentativa de invasão e desta vez o suspeito portava um facão, situação em que os familiares do agressor intervieram pela terceira vez. A esposa da vítima filmou a ação.

A Guarda Civil foi acionada, realizou patrulhamentos no local, mas não encontrou o suspeito. O agressor teria insistido na perseguição momentos depois, passando devagar com o carro pela frente da casa das vítimas, olhando para a residência. O casal novamente chamou a GCM, que desta vez encontrou o indivíduo em frente a uma conveniência, onde foi possível abordá-lo.

O suspeito tinha em sua posse um envelope com cocaína. O rapaz foi levado para a delegacia algemado, pois estava alcoolizado e agitado durante a abordagem, segundo a GCM.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile