em

Homem obriga autoescola a fazer aula prática e acaba baleado em Rebouças

Uma situação inusitada aconteceu na cidade de Rebouças durante a manhã da segunda-feira (3), por volta das 10h40. Um cidadão se envolveu em um tumulto em uma autoescola e acabou sendo alvejado após confronto com a Polícia Militar.,

Leia também: Bazar de produtos apreendidos pela Receita Federal é realizado em PG

Segundo o boletim da PM, uma mulher ligou para o 190 a partir de uma autoescola, avisando que a empresa seria roubada, e logo após desligou o telefone. No local, a proprietária do estabelecimento relatou que um homem exigiu que fosse feita uma aula prática particular, o que foi negado.

O rapaz então teria pego a chave do carro, que estava sobre um balcão, e ameaçado a proprietária e um funcionário com um canivete. Na sequência, o suspeito entrou no carro com um instrutor e ambos ficaram no local até a chegada da Polícia Militar.

Durante a abordagem, o suspeito foi ordenado a sair do veículo, mas o cidadão deixou o carro portando o canivete em posição de ataque, segunda a polícia. Ao ser solicitado para largar a arma branca, ele teria investido contra os policiais, no momento em que foi atingido por um tiro na perna. O homem foi levado para o Hospital Darcy Vargas e sua situação era estável. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Irati, onde deve passar por procedimento cirúrgico.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.