em

Homem morto a tiros em Ponta Grossa será sepultado nesta sexta-feira (08)

Arquivo DC

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo em Ponta Grossa durante a tarde da quinta-feira (7), na Rua Dario Veloso, Vila Coronel Cláudio, em Uvaranas. Segundo a Polícia Militar, a execução aconteceu por volta das 15h10 do feriado de Independência.

Leia também: Morte por Hantavirose preocupa saúde de Palmeira

Segundo o boletim da PM, o Samu foi até o local e já encontrou a vítima em óbito. Testemunhas relataram que os autores do crime passaram pela rua em um veículo, efetuaram vários disparos e fugiram do local. Estiveram presentes o IML, a Polícia Civil e a Polícia Científica para diligências no local.

Minutos depois, a PM abordou dois suspeitos na Rua João Fabiano Kissmann, no Bairro Neves, e eles foram reconhecidos por uma testemunha como autores do crime. As partes foram levadas para a 13ª Subdivisão Policial.

A vítima  

O homem assassinado foi identificado oficialmente como Adriano de Oliveira, de 45 anos. Ele trabalhava como auxiliar de produção, segundo o Serviço Funerário Municipal. O cidadão será sepultado no Cemitério Parque Jardim Paraíso a partir das 16h de sexta-feira (8) e não deixa filhos. Segundo o delegado de homicídios da 13ª SDP, Luis Timossi, a vítima tinha madado de prisão em seu desfavor por estupro de vulnerável.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.