em

Homem morto a tiros em Ponta Grossa é estrangeiro

Viatura do IML de Ponta Grossa
Foto: Elder Scolimoski / Arquivo

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa identificou o corpo do homem morto a tiros na noite deste domingo (12) no Bairro Neves. Trata-se de um estrangeiro. Douglas Jonnathan Veloz Suarce, de 46 anos, natural da Venezuela, foi assassinado na rua em que residia: Eurides Maciel de Souza, no Lagoa Dourada.

De acordo com os relatos das autoridades que atenderam a ocorrência criminal, Douglas Jonnathan chegou a ser levado para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) com vida, mas acabou entrando em óbito pouco depois.

As informações preliminares do crime dão conta de que o atirador estava em um automóvel VW/Fox de cor vermelha. Após realizar os disparos, o assassino do venezuelano teria tomado rumo ignorado e não foi encontrado. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio.

Conforme levantamento do Serviço Funerário Municipal, Douglas Jonnathan Veloz Suarce trabalhava como motorista. Ele deixa a esposa, Yolimar Josefina, e duas filhas: uma de 28 e outra de 23 anos de idade.

Apesar da naturalidade estrangeira, o corpo de Douglas Jonnathan está sendo velado na Capela Municipal São José, em Ponta Grossa. O sepultamento está programado para a manhã desta terça-feira (14) no Cemitério Vicentino, em Uvaranas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.