em

Homem morre após briga em Pontal do Paraná

Foto: Reprodução/ Banda B.

Uma briga envolvendo pelo menos seis pessoas, entre elas um policial militar, culminou em tragédia nesta terça-feira (2) em Pontal do Paraná, no litoral do Estado. Segundo a Polícia Militar, o policial que estava de folga saiu ferido no incidente, que resultou na morte de uma pessoa e deixou mais outras duas feridas. A confusão iniciou a partir de uma briga envolvendo três mulheres, uma delas estaria carregando um bebê nos braços. 

Leia também: Suspeito de violência doméstica fere cachorro de vizinhos com canivete

Entenda a briga

A vítima das agressões, um policial militar de folga, estava passeando com a esposa e filhos na orla de Pontal do Paraná. Ao se deparar com um conflito bloqueando a rua, o policial buzinou para liberar o tráfego. Contudo, ao encontrar um congestionamento mais adiante, foi atacado por homens, maridos das mulheres envolvidas na briga.

O policial, temendo desmaiar devido às agressões, sacou sua arma em legítima defesa. Os homens tentaram tomar a arma, resultando em disparos que atingiram dois deles. 

O conflito deixou três feridos: um homem de 31 anos, natural de São Paulo, veio a óbito; um homem de 18 anos, residente em São José dos Pinhais, foi ferido no braço por um disparo de arma de fogo; o policial militar sofreu diversas lesões e cortes na face.

O policial se apresentou à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado. Testemunhas confirmaram sua versão. O homem de 18 anos, sob escolta policial, não corre risco de morte e está hospitalizado em Paranaguá. A Polícia Civil conduzirá a investigação.

Com imagens do Portal Banda B parceiro do DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.