em

Homem mata cachorro da família a pauladas e vai preso em Palmeira

Foto: PM/PR

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de matar um dos cachorros de sua família na zona rural de Palmeira, nos Campos Gerais. A situação aconteceu durante a sexta-feira (28) e quem denunciou a ação de maus tratos foi o próprio pai do autor do crime.

Leia também: OVNI persegue ciclistas em Ponta Grossa, diz relatório

Segundo o denunciante, o filho estava alterado psicologicamente quando matou o cachorro devido ao excessivo uso de entorpecentes. O rapaz teria cometido o crime e se deslocado rumo à área urbana pela estrada principal. A PM realizlou buscas e encontrou o homem com características correspondentes às informadas pelo pai.

O cidadão estava com as pernas sujas de sangue, segundo a Polícia Militar, provavelmente do cachorro que havia matado há pouco. O cidadão foi preso. O pai dele e tutor do animal morto também foi à delegacia de Palmeira. Com as recentes mudanças na legislação sobre maus tratos a cachorros e gatos, o crime cometido pelo rapaz se tornou inafiançável. O autor será levado à penitenciária, onde permanece à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.