em

Homem joga thinner em ex-companheira em PG e ameaça atear fogo

Guarda Municipal
Foto: Arquivo DC

A Guarda Civil Municipal foi acionada em Ponta Grossa para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A situação foi registrada por volta das 21h30 do sábado (4), na Rua Marli Câmara, no Bairro Periquitos.

Leia também: Homem denuncia furto de carro e acaba preso

Segundo o relatório da GCM, os agentes foram prestar apoio a uma equipe de socorristas do Samu que estavam no local da ocorrência atendendo uma mulher. Seu ex-companheiro teria jogado thinner, um solvente químico tóxico, em seu rosto, cabelo e peito. Em seguida, o homem teria ameaçado atear fogo sobre ela com um isqueiro.

Ela teria ido à casa do homem às 19h30, mas foi por volta das 21h10 que os dois discutiram e esta ameaça aconteceu. Ela teria contido o homem segurando seus braços, fugindo para a casa onde mora logo na sequência. O filho da mulher teria relatado aos guardas que a mãe, de fato, chegou em casa encharcada e com cheiro de thinner.

A mulher começou a ter forte ardência nos locais onde foi jogada a substância, momento em que chamaram o Samu. O filho da vítima mostrou aos guardas onde mora o suspeito e o homem foi localizado pelos agentes municipais. Ele teria confessado a agressão à mulher.

Diante disso, ele foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial. A mulher foi encaminhada para a UPA Santa Paula para receber tratamento.   

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.