Menu
em

Homem espera medida protetiva vencer e invade casa da ex-esposa

Guarda Municipal

Foto: Arquivo DC

A Guarda Civil Municipal atendeu a uma ocorrência de violência doméstica, violação de domicílio e ameaças em Ponta Grossa. A situação aconteceu na Rua Emília Ferreira Schiffer, no Bairro Boa Vista, por volta das 7h20 de quinta-feira (9).  

Leia também: Indentificado trabalhador que morreu após inalar gás de silo

Uma mulher relatou que está separada do ex-marido há 12 anos e já teve uma medida protetiva contra ele. No entanto, a vigência da medida protetiva venceu e o primeiro contato com o ex-marido desde que a medida expirou não foi nada agradável.

Ela relatou que ouviu um barulho na parte externa de casa e verificou que o ex-marido estava em um cômodo. Ela disse ter ouvido o homem dizer “eu vou vender esta casa, comprar um negócio e matar eles”. Também teria dito “Se eu não vender aqui, vou tacar fogo em tudo”, e ela disse estar certa de que as frases foram ditas em tom de ameaça.

Leia também: Homem é baleado em bar de bairro de PG

A GCM entrou na casa e revistou o homem. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Mas, diante da violação de domicílio e das acusações de ameaça, o homem foi detido e levado para a 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile