Menu
em

Homem é suspeito de procurar arma nas redes sociais e ameaçar ex-esposa em PG

Imagem: Divulgação

Um cidadão foi preso em Ponta Grossa por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. A situação aconteceu durante a manhã da terça-feira (19), por volta das 10h, na Rua Francisco Otaviano, na Nova Rússia. A mulher relatou à PM que se separou do ex-marido há cerca de duas semanas e, desde então, recebe ameaças de morte.

Leia também: Jaguariaíva inaugura praça em homenagem a pastor da cidade

A mulher mostrou aos policiais gravações de áudio no celular recebidas na madrugada da terça (19), com teor de ameaças. O cidadão teria postado no status do seu perfil do WhatsApp a intenção de trocar um veículo de sua propriedade por uma arma de fogo. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. A PM encontrou o suspeito e o prendeu.

Socos no rosto

Outra situação de violência doméstica foi registrada em PG durante a manhã da terça-feira, na Rua Jarbas Braz Nascimento, Jardim Carvalho. Uma mulher relatou que sofreu agressões do marido. Segundo a PM, a mulher tinha uma mancha de sangue na face, causada por um soco desferido pelo suspeito. O rapaz foi preso em casa e levado para a 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile