em

Homem é suspeito de fazer ameaças e atear fogo em sofá da ex-mulher em PG

Foto: Arquivo DC

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo Centro de Operações para dar apoio ao Corpo de Bombeiros no Bairro de Oficinas, após um incêndio ser reportado dentro de uma residência. O caso foi registrado na segunda-feira (26), em Ponta Grossa.

Leia também: Atletas de PG conquistam 19 medalhas em Campeonato Estadual Master de Natação

Segundo informações coletadas pela GCM, uma mulher relatou à equipe que seu ex-marido havia ameaçado atear fogo à sua residência. No momento da ameaça, a vítima estava na casa de sua filha. Após receber a ligação ameaçadora, ela retornou à sua residência e encontrou fumaça saindo pela janela.

A filha da proprietária da residência conseguiu entrar na casa após empurrar a porta, que estava bloqueada por um sofá, e encontrou o pai parado na sala enquanto o sofá queimava. Com a ajuda de uma mangueira, mãe e filha conseguiram apagar o incêndio antes da chegada dos bombeiros.

A vítima informou que o ex-marido estava sob efeito de bebidas alcoólicas e disse que vai pedir uma Medida Protetiva de Urgência contra ele. As partes envolvidas foram encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.