Menu
em

Homem é suspeito de ameaçar esposa e filha com lâmina de barbear em PG

Arquivo/DC

Um caso de violência doméstica e ameaça foi registrado em Ponta Grossa na madrugada da quarta-feira (13). A situação aconteceu na Rua Sofia Procopiak, no Bairro Neves, por volta de 1h42, segundo a Polícia Militar. A situação aconteceu quando uma mulher foi impedida de entrar em sua residência pelo marido.  

Leia também: Quais as diferenças entre a linha amarela e a linha branca no asfalto? 

Na sequência, ocorreu uma discussão entre o casal. Foi neste momento, segundo a vítima, que o convivente teria ameaçado ela e a filha de morte com uma lâmina de barbear em mãos. A mulher também relatou que recebeu um soco.

A vítima relatou também à polícia que o convivente tentou sair da casa levando junto uma das filhas do casal. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para esclarecimentos.

Outro caso

Ainda durante a madrugada, mais um caso de violência doméstica foi registrada em PG. Por volta de 1h50, uma mulher procurou a polícia para denunciar seu filho, de 51 anos, que teria a ameaçado na Rua Bem te Vi, Bairro Chapada. O irmão do suspeito, que testemunhou o caso, também foi levado à 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile