em

Homem é preso por estupro contra duas vítimas em Carambeí

Cidadão foi flagrado por câmeras de segurança. Foto: Polícia Civil.

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (6), por volta das 19h, em uma fazenda na região de Catanduvas, no município de Carambeí. Ele teria consumado um estupro, tentado outro e ainda resistido à prisão agredindo policiais. 

Leia também: CBF eleva prêmio da Série C; saiba quanto Operário pode ganhar

Por volta das 9h40, o homem teria ido à casa de uma mulher pedindo um copo de água. Quando ela tentou fechar a porta, o suspeito entrou, pegou uma faca que estava no sofá e colocou a arma branca no pescoço da vítima, dizendo que iria estuprá-la. Ao gritar por socorro, o filho da mulher chegou ao local e conseguiu conter o homem usando um martelo. O suspeito fugiu do local levando a faca e deixando uma sacola de alimentos.

A vítima chamou a polícia, que teve acesso a câmeras de segurança, que permitiram identificar o homem e o que ele vestia. Em seguida, uma mulher de 58 anos deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Carambeí vítima de estupro do mesmo suspeito. O modo de agir também foi parecido: o homem pediu comida na porta da casa da mulher e, quando ela foi fechar a porta, ele invadiu a residência.

Ele teria consumado o ato sob constantes ameaças à vida da mulher: “se você não tirar as calças eu vou cortar”, “vou te dar uma facada”, que ficou sob controle do suspeito por cerca de 40 minutos. Ao sair da casa, ele ainda roubou o celular da vítima. A Polícia Civil emitiu guia para que a mulher realizasse exames no IML.

Resistência à prisão

Em ação conjunta das polícias civil e militar, foi possível encontrar o suspeito em uma fazenda. No momento da prisão, ele ainda agrediu os policias, primeiro com um rodo e depois com chutes, socos e mordidas. O homem foi reconhecido pelas duas vítimas e pela testemunha.

Segundo a delegada Renata de Souza Batista, ele irá responder por tentativa de estupro, estupro consumado, lesão corporal, roubo agravado e resistência. O autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Carambeí onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e em seguida levado até a Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.