Menu
em

Homem é preso por agredir grávida com soco e lata de cerveja em PG

Cocaína e dinheiro encontrados com suspeito. Foto: Reprodução/CGM.

A Guarda Civil Municipal atendeu a uma ocorrência de violência doméstica em Ponta Grossa na manhã deste sábado (4). Um homem teria agredido sua mulher e foi detido por volta das 11h em casa, na Rua Praia dos Bandeirantes, Bairro Contorno.

Leia também: Quedas de energia podem deixar bairros de PG sem água

Segundo o relatório da GCM, uma mulher estava sendo atendida na UPA Santa Paula com ferimentos na região dos olhos e da boca, causados por seu marido. A mulher está grávida e procurou atendimento na unidade uma primeira vez por não estar se sentindo bem, por volta das seis da manhã. Desde antes deste momento, seu marido estaria bebendo e a agredindo verbalmente.

Quando retornou para casa, as agressões continuaram. Além de agredir a mulher verbalmente, o homem teria arremessado uma lata de cerveja contra ela e mandado ela ir embora. Ao sair da casa, o suspeito teria lhe dado um soco na boca e tentado arrastá-la de volta para dentro.

Leia também: Cinco casos de violência doméstica são registrados no fim de semana

A mulher conseguiu se soltar do marido e pediu ajuda a vizinhos, para que a levassem para a UPA. Lá, funcionários da unidade acionaram a GCM, que se deslocou à casa do suspeito. O homem foi encontrado na frente da casa, bastante alterado e resistente às ordens da equipe de agentes. Ele agrediu os guardas verbalmente e foi preso com o uso de algemas. Além disso, em busca pessoal foi encontrado com o homem 0,6 gramas de cocaína.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile