Menu
em

Homem é assaltado e agredido próximo à UEPG

Ação da Guarda Civil Municipal (GCM) resultou na detenção de três indivíduos suspeitos de assalto em Ponta Grossa. Durante a madrugada da terça (1º), a equipe GAT Juliet estava em patrulhamento na região central, quando um motociclista informou sobre um assalto em andamento na Rua Sete de Setembro, próximo a um restaurante de fast food.

Leia também: Mulher é presa com aves silvestres e planta de maconha em PG

A GCM fez busca nas proximidades e avistou três suspeitos na Rua Barão do Cerro Azul, com as características fornecidas. Ao tentar abordar os indivíduos, um deles tentou fugir, sendo interceptado por um agente na Rua Júlio de Castilho. Os outros dois adolescentes, de 17 e 12 anos, foram abordados na Rua Barão do Cerro Azul.

Durante a revista, foi encontrado com um dos jovens uma faca de aproximadamente 15 cm e um celular Motorola modelo Moto Z3 Play. Com o terceiro suspeito, de 19 anos, havia um canivete de 10 cm e uma carteira com vários cartões de outra pessoa.

No decorrer da abordagem, um homem ferido se aproximou da equipe, relatando que havia sido assaltado e reconhecendo os três suspeitos como os autores do crime. Ele informou que foi ameaçado com a faca e agredido, resultando em escoriações no braço e no pescoço, além do roubo de seus pertences.

Diante dos fatos, o indivíduo maior de idade foi preso e os adolescentes foram apreendidos. Todos os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile